O Halloween de Hubie | Review

O Halloween de Hubie é o delicioso mais do mesmo dos filmes de Adam Sandler. Veja a crítica do Seven List do novo filme da Netflix.

Crítica do filme da Netflix O Halloween de Hubie - Seven List

De tempos em tempos, há uma desenfreada tentativa de diminuir o cinema de entretenimento, não que por si só esse termo já não seja extremamente pejorativo. Afinal, cinema é entretenimento, seja lá o gênero que o filme for. No centro dessas tentativas infundadas de desmerecer o cinema feito exclusivamente para dar boas risadas e esquecer da vida, há Adam Sandler e suas comédias clássicas, que só mudam de temática e no fim são todas iguais (e isso na verdade é um comentário bem positivo).

Bom, se você é uma dessas pessoas que reclama muito na internet toda vez que o Adam Sandler saí por aí fazendo as suas comédias, sinto muito, pois a parceria do ator com a Netflix está de volta com uma história temática de Halloween! Estamos falando de O Halloween de Hubie, um filme engraçado e até mesmo fofinho, com tudo aquilo que o Adam Sandler sabe fazer de melhor.

Leia tarde: Emily em Paris | Crítica

O Halloween de Hubie conta a história de Hubie (Adam Sandler), um homem que é zoado por toda a cidade de Salem por ser um grande medroso e também por inventar mil e uma histórias de detetive. Porém, tudo está para mudar quando em um perigoso Dia das Bruxas, pessoas começam a sumir e apenas Hubie pode desvendar esse macabro mistério.

A primeira coisa que podemos falar de O Halloween de Hubie, é talvez o que mais chame atenção em seu trailer: o seu grande elenco. Além de, como sempre, trazer os seus grandes amigos Kevin James, Steve Buscemi, Rob Schneider e Maya Rudolph, o filme também traz grandes nomes, como Ray Liotta, Shaquille O’Neal, Kenan Thompson, Julie Bowen, Noah Schnapp e até mesmo uma pequena participação de outro amigo de longa data de Sandler, Ben Stiller!

Mas, não é apenas o bom elenco que faz O Halloween de Hubie ser um grande entretenimento. Pois de fundo há uma boa história de detetive com temática de halloween! Para resumir e deixar tudo bem claro, é um filme do Adam Sandler misturado com um clássico episódio da turma do Scooby Doo, só que com o ator vivendo o Salsicha e o Scooby ao mesmo tempo, e tendo que resolver um mistério meio assustador, meio engraçado. O melhor é que, se você se deixar levar pela história, o mistério de quem é o “grande vilão assustador” realmente intriga e a resposta pode lhe surpreender.

Por mais que tenha um grande elenco e um bom mistério, nada disso funcionaria sem a cola essencial de um bom filme de entretenimento, que claro que é o Adam Sandler. Vivendo o medroso Hubie, Sandler mistura todos aqueles personagens clássicos medrosos em um só, e a graça é justamente ele, e não exatamente as suas clássicas piadas que são quase ingênuas. Hubie é bobão, mas ao mesmo tempo é super corajoso e engraçado. Além disso, tanto o ator quanto o personagem são extremamente carismáticos.

Sabe aquelas coisas que você nem sabia que queria, mas depois de descobrir que existe, você tem certeza que sempre precisou? Este é O Halloween de Hubie! Afinal, um filme do Adam Sandler, com todos os seus amigos reunidos em uma temática de Halloween, tem como ficar melhor? É claro que ainda sim se trata de uma comédia, mas a estética bem “Dia das Bruxas” deixa tudo mais divertido, pois há o melhor da data: monstros, fantasias, festas, doces ou travessuras e, em alguns momentos, até mesmo uns sustinhos!

Mas, não é só de piadas simples e entretenimento do bom que os filmes do Adam Sandler vivem! É claro que sempre existe uma mensagem importante por trás, como em Click, que falava sobre aproveitar a vida e seus lados bons e ruins. Sim, muitas destas mensagens muitas vezes soam óbvias de mais, mas vivemos em um momento que falar o óbvio é tão importante, que a de O Halloween de Hubie funciona! No filme, por trás de tudo, há uma moral que fala sobre continuarmos tendo esperança e seguindo de cabeça erguida com o que acreditamos, mesmo que todos estejam contra nós, que no fim das contas é algo que o Adam Sandler entende bem, já que mesmo cheio de críticas, ainda sim o ator é um dos mais assistidos na Netflix.

Por fim, é preciso admitir que os haters do ator estão certos: O Halloween de Hubie é sim mais do mesmo dos filmes do Adam Sandler. Mas isso é bom! Se você é fã de Sandler ou sente falta de um bom entretenimento para se distrair no meio de tanto caos, O Halloween de Hubie é a escolha certa: é fofo, engraçado e extremamente sessão da tarde, do jeitinho que a gente gosta.



Nome original: Hubie Halloween
 Ano: 2020
Nacionalidade: EUA
Gênero: Comédia
Duração: 1h42
Direção:  Steven Brill
Elenco: Adam Sandler, Julie Bowen, Steve Buscemi, Kevin James, Ray Lyotta, Rob Schneider, Maya Rudolph, Noah, Schnapp.
Distribuidora: Netflix

Assista ao trailer:

Acesse as nossas redes sociais:

Scroll Up