Pantera Negra: Resenha em 7 itens

WAKANDA FOREVER! Estreia hoje em todos os cinemas do Brasil o mais novo filme da Marvel Pantera Negra. Nós já vimos e spoiler: é incrível. Confira nossa resenha.

O filme aborda a vida de T’Challa, vivido por Chadwick Boseman, que após o que aconteceu em Guerra Civil volta para Wakanda para assumir o seu lugar de Rei. Mas o seu país estará em perigo por conta de um antigo inimigo que surgi com sede de vingança e poder.

Confira nossa outra lista com 7 curiosidades sobre o Pantera Negra.

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List ChannelE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebooInstagramPinterest e Youtube.

Um comentário em “Pantera Negra: Resenha em 7 itens

  1. Eu amei o infográfico! Vale a pena assistir? Sim! O gráfico do filme é de cair o queixo, as cenas de ação são muito eletrizantes, os rituais simbolizando as tradições tribais africanas nos transportam para uma realidade totalmente diferente da nossa. As atuações dos atores estão sensacionais, eles incorporaram os papéis de forma magistral, mas entre tantas estrelas, há um nome que roubou corações: Michael B. Jordan (muito talentoso, eu compartilho seu novo projeto, Fahrenheit 451, aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL711416/Fahrenheit-451 os detalhes), na pele de Killmonger, um vilão impossível de odiar, realmente muito cruel sem traços caricatos e exagerados. A forma como a tecnologia foi perfeitamente agregada à cultura africana foi simplesmente incrível. Os efeitos visuais e a agregação do moderno com o antigo foi, sem dúvida, fantástico. Um dos melhores e mais criativos filmes que já li no cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up