The Cloverfield Paradox: 7 impressões que tivemos do filme

Para quem curte os filmes da saga Cloverfield aí vai uma lista exclusiva que o Idiota Cinéfilo trouxe para o Seven List. Confira 7 impressões que tivemos do filme.

Quem diria, o novo filme da saga Cloverfield estreou de surpresa após o último Super Bowl. O filme que faz parte da franquia produzida por J.J. Abrams surpreendeu a todos, não só por ter sido lançado de surpresa e no serviço de streaming Netflix, mas também por ser muito (mas muito) inferior aos seus dois primeiros filmes, Cloverfield: Monstro (2008) e Rua Cloverfield, 10 (2016). Essa franquia é uma das favoritas do Idiota Cinéfilo que aqui escreve, então selecionei sete impressões que tiramos desse filme.


O que achou da lista? Queremos saber sua opinião. Deixe um comentário aí embaixo pra gente!

E já que estamos falando de novidades cinematográficas, que tal você aproveitar e também curtir essa lista: 7 coisas que achamos de A Forma da Água – resenha.

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo! O blog dele está cheio de conteúdo muito bacana sobre o mundo do cinema. E também não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up