7 curiosidades sobre o Pantera Negra

Dia 15 de fevereiro estreia em todos os cinemas o filme solo de um dos heróis mais poderosos do universo Marvel: Pantera Negra. Para Entrar no clima do que vem por aí, confira 7 curiosidades sobre o Pantera Negra.

O filme vai abordar a vida de T’Challa, vivido por Chadwick Boseman, que após o que aconteceu em Guerra Civil volta para Wakanda para assumir o seu lugar de Rei. Mas o seu país estará em perigo por conta de um antigo inimigo que retorna.

Também está no elenco Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, entre outros atores que tem tudo para compor um dos melhores filmes já feitos pela Marvel Studios. Mas enquanto o filme não chega nas telonas, veja nossa lista especial sobre o Pantera Negra.

Confira nossa outra lista com 7 superpoderes dos super-heróis que facilitariam muito a nossa vida.

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List ChannelAs terças estamos lá no Cabide ColoridoE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebooInstagramPinterest e Youtube.

Um comentário em “7 curiosidades sobre o Pantera Negra

  1. É o meu filme favorito da Marvel, acho que eles mostraram a história de Black Panther. O papel do vilão era o melhor de todos. Michael B. Jordan será impecável em seu novo filme. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Na minha opinião, Fahrenheit 451 será um dos mehores filmes de ficção cientifica de 2018. O ritmo do livro é é bom e consegue nos prender desde o princípio. O filme vai superar minhas expectativas. Além, acho que a sua participação neste filme realmente vai ajudar ao desenvolvimento da história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up