7 filmes do Woody Allen que você pode assistir na Netflix

Ele tem um estilo bem específico: Câmera parada, grandes diálogos, trilhas sonoras do anos 50 e um charme difícil de encontrar em outro diretor. Sim! Estamos falando dele: Woody Allen. O diretor, ator, comediante, músico e escritor. Pois é, ele é tudo isso e mais um pouco. Confira nossa lista com 7 filmes do Woody Allen que você pode assistir na Netflix.

O sagitariano Allan Stewart Konigsberg, mais conhecido como Woody Allen já esteve envolvido em mais de 50 produções cinematográficas. O diretor de 81 anos que começou a carreira como escritor de roteiros de comédia para a televisão, já foi considerado um dos maiores comediantes da história. Percebeu né? Woody Allen não é fraco não.

Vamos deixar uma coisa clara por aqui: essa lista não traz um Top 7 dos melhores filmes de Woody Allen, mas sim filmes que você pode encontrar na Netflix. Aí sim, a partir daí você procura por outros títulos que não podem ser encontramos no serviço de streaming favorito da galera. Estamos combinados? Então vamos a nossa lista com 7 filmes do Woody Allen que você pode assistir na Netflix.



Confira nossa outra lista com 7 filmes sem finais felizes.

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List ChannelE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebooInstagramPinterest e Youtube. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up