7 filmes Cyberpunk

Hoje o Idiota Cinéfilo trouxe mais uma lista direto do universo do cinema aqui para o Seven List. E inspirado na estreia do momento, Blade Runner 2049, ele listou 7 filmes Cyberpunk.

Com a recente estreia, Blade Runner 2049, voltamos mais uma vez com o cinema explorando o universo sujo do cyberpunk. Se você não sabe o que quer dizer Cyberpunk, tudo bem, nós explicamos: se trata daqueles filmes em um futuro distópico. Sujo e unindo as máquinas tecnológicas com a violência e a marginalidade das cidades. Você já viu muito do universo do Cyberpunk pelo cinema e TV, talvez você só não saiba. Por isso separamos sete filmes para você entender um pouco mais o conceito desse universo e para ir correndo assistir Blade Runner 2049.

O que achou da lista? Já alguns desses filmes e sabiam que eles pertenciam ao universo Cyberpunk? Conte tudo pra gente, queremos muito saber a sua opinião. Deixe um comentário aí embaixo.

E quando falamos em futuro, mesmo que distópico, nos vem a cabeça uma tremenda viagem pela tempo. Que tal conferir essa lista então: 7 filmes sobre viagem no tempo.

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo, o blog dele está cheio de conteúdo muito legal sobre o mundo do cinema. E não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

Um comentário em “7 filmes Cyberpunk

  1. A história é um exemplo perfeito do que é cyberpunk e steampunk dentro da ficção científica. O cenário, personagens e enredo são complexos e interessantes. O novo filme blade runner foi um dos mehores filmes de ficção científica que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. No elenco vemos Ryan Gosling e Harrison Ford, dois dos atores mais reconhecidos de Hollywood que fazem uma grande atuação neste filme. Realmente a recomendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up