7 filmes sem finais felizes

A vida realmente, às vezes, não é fácil. Nem mesmo na ficção! E para te mostrar que nem tudo “termina” como nos contos de fadas, hoje o Idiota Cinéfilo preparou uma lista com 7 filmes sem finais felizes.

Nem sempre o amor ganha. E nem sempre o cinema é aquela coisa fantasiosa que termina tudo feliz com todos os animais cantando e dançando. Mas existe uma beleza a ser considerada dentro dessas lágrimas e fatalidades do mundo real que o cinema insiste em mostrar. Por isso, resolvemos listar alguns desses filmes sem finais felizes e não, não vamos colocar “500 dias com ela” porque não é um final triste e se você ainda acha a Summer a culpada, não deveria nem estar aqui, deveria estar revendo até entender.

O que achou da lista? Quais outros filmes você colocaria nela? Conte tudo pra gente aí nos comentários e já deixa sua opinião e sua sugestão para as próximas listas.

E se o clima ficou muito “deprê” para você que acabou de ler essa lista, que tal dar uma animada? E para animar nada melhor do que uma boa refeição não? E se combinar ela com bons filmes? Confira essa lista: 7 filmes de dar fome.

Está curtindo o Seven List? Então fique esperto! E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. Não perca nossas listas, siga o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota CinéfiloO blog dele está cheio de conteúdo muito legal sobre o mundo do cinema!