7 motivos para assistir Glow

Gosta das novidades que a Netflix traz? Então você não pode perder a lista que o Idiota Cinéfilo trouxe hoje para o Seven List. Confira 7 motivos para assistir Glow.

Sim, mais uma série para você viciar! Glow estreou na Netflix nessa última sexta e nós já viciamos e queremos mais. Glow é uma série que se passa nos anos 80 e conta a história de Ruth, uma aspirante a atriz que busca uma oportunidade e acima de tudo uma personagem forte para interpretar. Sem dinheiro, sozinha e fracassando muito, Ruth agarra uma nova oportunidade: Glow, um programa semanal de luta livre com mulheres. Enquanto a segunda temporada nem foi confirmada, que tal se viciar também?

E aproveitando que estamos falando de séries incríveis da Netflix… O que acha de aproveitar e conferir essa lista: 7 coisas que achamos de Girlsboss.

Está curtindo o Seven List? Então fique esperto! Nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Nas terças-feiras penduramos coisas super legais lá no Cabide ColoridoE aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. Não perca nossas listas, siga o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest. E agora também estamos no Youtube! Aproveita e passa lá, conheça o canal e já se inscreve hein?!

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo. O blog dele está cheio de conteúdo muito legal sobre o mundo do cinema!

seven

About Equipe Seven List

Falamos sobre lifestyle, entretenimento, variedades e inspirações. Tudo através de 7 itens, sejam dicas ou motivos, o Seven List aborda diversos tipos de assuntos de uma forma divertida e criativa por meio de listas ilustradas em infográficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>