7 HQs que você precisa conhecer

Hoje o post traz elas, as nossas queridas histórias em quadrinhos. Aquelas que assim como os livros nos levam para os lugares mais inesperáveis possíveis. Veja 7 HQs que você precisa conhecer.

Acredito que toda pessoa que gosta de ler tem uma listinha com títulos que quer conhecer, não é mesmo? Através das páginas dos livros nós temos a chance de conhecer novos mundos, nos divertir e ainda aprender. Mas, você já pensou em acrescentar HQs nessa sua lista? Muitas pessoas não tem o costume de ler, mas as famosas histórias em quadrinho podem te render momentos bem humorados, tensos e reflexivos. As obras misturam narrativa e ilustração e agradam os mais variados públicos, já que você pode encontrar uma diversidade enorme de gêneros entra elas. Se você ficou interessado, nós separamos 7 HQs que você precisa conhecer.

Veja nosso vídeo com 7 receitas de brigadeiro para deliciar.

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List Channel. E aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest.

2 comentários sobre “7 HQs que você precisa conhecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up