7 coisas que achamos de Girlboss

Na última sexta-feira estreou na Netflix uma das séries mais esperadas do ano, Girlboss, que mostra a trajetória de Sophia Amoruso na criação da milionária loja virtual Nasty Gal. E é claro que nós aqui no Seven List já assistimos. Vem ver o que achamos.

A Nasty Gal surgiu quando Sophia em 2006 abriu uma loja no eBay para vender roupas vintages e ao poucos foi tornando-se referência no assunto, para apenas depois passar a ter um site próprio. O que começou apenas no virtual, em 2014 a marca abriu a sua primeira loja física. Em 2015 de acordo com a Forbes, a Nasty Gal lucrou US$300 milhões em vendas.

Infelizmente, quem acompanha a marca sabe que em 2016 a Nasty Gal declarou falência, o que de forma alguma tira de Sophia Amoruso o tíulo de Girl Boss, mulher empreendedora, empoderada e inspiração para todas nós.

A série traz Britt Robertson como Sophia e como uma das produtoras executivas a atriz Charlize Theron. Embora Girlboss tenha sido definida como comédia, por muitos momentos caíram umas boas lágrimas da autora desse texto que vos fala.

Quer saber um pouco mais sobre o que achamos de Girlboss? Então confira abaixo:

Veja nosso outro post com 7 mulheres que marcaram história.

Temos posts novos todos os diasE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Você já conhece o nosso canal no Youtube? Teremos vídeos novos por lá todas as terças e sábados, passa lá para conhecer.

E não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up