Rei Leão | Review

Rei Leão traz algumas coisas interessantes, mas passa longe de ter o brilho da animação. Confira o review do Seven List do novo live-action da Disney.

Na era dos remakes live-action da Disney, chega aos cinemas um dos filmes mais esperados de 2019: Rei Leão. O filme conta a história de Simba (Donald Glover), um jovem leão com o destino de se tornar o rei da selva. Porém, por conta do seu tio mal caráter Scar, o filhote sente-se culpado pela morte do pai e foge do seu reino sem rumo.

Leia também:  Good Omens | 7 motivos para assistir

Rei Leão conta com um elenco mais do glamouroso, com o mais alto escalão de Hollywood. Entre ele a rainha Beyoncé (Homecoming), Donald Glover (Guava Island), Seth Rogen (Superbad), Billy Eichner (Vizinhos 2), John Kani (Pantera Negra) e James Earl Jones (Um Príncipe em Nova York).

Seven List crítica do filme Rei Leão

Você já assistiu Rei Leão? Conta pra gente o que você achou do filme da Disney nos comentários.

Leia também: Queer Eye | 7 motivos para assistir


Título Original: The Lion King
Ano: 2019
Nacionalidade: EUA
Gênero: Ação, aventura
Duração: 1h58min
Direção: Jhon Fravreau 
Elenco: Donald Glover, Beyoncé, Seth Rogen, Billy Eichner, Seth Rogen, John Kani, James Earl Jones     
Distribuidora: Disney / Buena Vista

Assista ao trailer:


Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

SEVEN LIST AUTORES

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up