Homem-Aranha: Longe de Casa | Review

Homem-Aranha: Longe de casa é divertido, emocional e ainda melhor que o primeiro filme. Confira o review do Seven List do novo filme da Marvel.

Eis que a Marvel lança Homem-Aranha: Longe de Casa,  o primeiro filme do MCU após o sucesso absoluto de Vingadores: Ultimato. O mais novo filme do Homem-Aranha, o amigão da vizinhança e um dos super-heróis favoritos de toda nação nerd, é dirigido por Jon Watts (Homem-Aranha: De volta ao lar) e protagonizado pelo carismático Tom Holland (Vingadores: Guerra Infinita).  

Leia também: Turma da Mônica: Laços | Review

Sendo o segundo filme solo do teioso em parceria da Sony com a Marvel/Disney, Homem-Aranha: Longe de casa traz um elenco de peso, com direito a Jon Favreau (Rei Leão), Jake Gyllenhaal (Velvet Buzzsaw) , Zendaya (O Rei do Show), Samuel L. Jackson (Capitã Marvel), Cobie Smulders (How I Met Your Mother) , Jacob Batalon (Todo Dia) e Marisa Tomei (Amor a toda prova).

Veja o review de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Seven List - crítica do filme homem aranha longe de casa da Marvel


Título Original: Captain Marvel
Ano: 2019
Nacionalidade: EUA
Gênero: Ação, aventura
Duração: 2h 10min
Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Jon Favreau, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Jacob Batalon e Marisa Tomei
Distribuidora: SONY


Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

SEVEN LIST AUTORES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up