Vingadores: Gerra Infinita | Resenha

Chega hoje aos cinemas o filme mais esperado do ano. Vingadores: Guerra Infinita está entre nós e pode falar? É INCRÍVEL! Confira a resenha do Seven List.

Leia também: 7 melhores filmes da Marvel.

Depois de dez anos na construção do universo cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita vem para finalizar a fase três da franquia. O filme dirigido por Anthony e Joe Russo, traz os Vingadores em uma guerra contra o monstruoso Thanos. Veja a resenha de Vingadores: Guerra Infinita.

CRÍTICA VINGADORES GUERRA INFINITA

Você já assistiu Vingadores: Guerra Infinita? Conta pra gente nos comentários o que você achou do filme mais esperado da Marvel

Veja também: The Alienista – Resenha

Você sabia que o Seven List também está no Youtube? Conheça o Seven List Channel e não deixe de assinar o canal. Para ficar por dentro de tudo que rola por aqui, não deixe de seguir o Seven List nas redes sociais FacebookTwitterInstagram, e Pinterest.

UMA DOBRA NO TEMPO RESENHA

Um comentário em “Vingadores: Gerra Infinita | Resenha

  1. Amei o filme mas tem um pequeno problema que pode incomodar alguns fãs: muitos personagens acabaram sendo um pouco mal aproveitados. Dave Bautista me surpreendeu no elenco, é de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em blade runner 2017, é um dos grandes filmes de Hollywood e o melhor filme de ficção cientifica! Se vocês são amantes do género, este é um que não devem deixar de ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up