Os Gêmeos: 7 obras fascinantes dos grafiteiros que ganharam o mundo

Os graffitis únicos dos artistas brasileiros Gustavo e Otávio Pandolfo (Os Gêmeos) saíram das ruas e foram parar em galerias e museus, além de conquistarem vários outros países.

A arte de rua de dois irmãos conhecidos como Os Gêmeos se espalhou primeiramente pelas ruas de São Paulo. Os talentosos Gustavo e Otávio Pandolfo marcaram a visão dos paulistanos com bonecos amarelos de cabeça gigante pintados em muros e viadutos da cidade.

Leia também: 7 obras incríveis que marcaram a carreira do artista Pablo Picasso.

E para provar que graffiti também é uma arte, e muito incrível por sinal, as obras dos dois irmãos se espalharam pelo mundo. Além disso, elas ganharam espaço em grandes ruas, exposições, galerias e museus prestigiados de vários países, como Estados Unidos, Suécia, Dinamarca, Canadá entre outros. Confira nossa lista com 7 obras fascinantes desses artistas que ganharam o mundo:

OS GÊMEOS - 7 OBRAS FASCINANTES - SEVEN LIST

*Essa lista teve como fonte o site dos artistas: osgemeos.com.br.

Para saber mais sobre a história e a carreira dos irmãos, acesse o site do artistas. Lá você também poderá conferir mais detalhes de cada obra da lista e várias outras artes.

O que achou da nossa lista sobre 7 obras fascinantes dos grafiteiros que ganharam o mundo? Conte tudo pra gente aí nos comentários.

Leia também: 7 filmes sobre grandes artistas.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *