Anne With An “E” 2ª temporada – Resenha da série original Netflix

A Netflix não para de atualizar seu catálogo e é claro que nós do Seven List estamos sempre de olho. Hoje nós preparamos uma resenha especial sobre Anne With An E 2ª temporada.

Novas temporadas de séries são sempre uma surpresa. Nunca sabemos se a obra vai seguir com a mesma qualidade da temporada anterior, mas com Anne With An E 2º temporada, as minhas expectativas estavam bem altas. Talvez isso tenha acontecido pela ótima surpresa que foi a primeira leva de episódios. Confesso que os inéditos foram ainda melhores do que eu esperava.

Leia também: 7 motivos para assistir Anne With An E.

A essência da história da garota ruivinha, dramática e esperta continua a mesma. Mas, novos detalhes trazem ainda mais profundidade as discussões que são propostas.

Ficou curioso para saber o que achamos da segunda temporada da série original da Netflix? Dá uma olhada nessa lista com sete motivos para você dar uma chance a essa continuação.

ANNE WITH AN E - RESENHA 2ª TEMPORADA - NETFLIX - SEVEN LIST


O que achou da lista sobre a série Anne With An E 2ª temporada? Conte tudo pra gente aí nos comentários.

Leia também: “Hitchcock: Bastidores do Suspense” – 7 motivos para conferir a exposição.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer posts sobre o universo do cinema. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *