MAMMA MIA: Lá Vamos Nós de Novo – Resenha

Alto astral, fofo, mas nada surpreendente, a continuação de Mamma Mia chega para tentar suprir a saudade do público. Confira a resenha do Seven List de Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!

Veja também: Resumão do primeiro filme

Após dez anos, a continuação do musical inspirado no grupo pop ABBA chega aos cinemas. Dessa vez, Sophie quer saber mais sobre o passado de sua mãe, o que nós fará percorrer uma aventura nos anos 70 com Donna e seus três amores Sam, Bill e Harry.

Veja a resenha de Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo

resenha de mamma mia 2

 O que você achou no Mamma Mia 2?? Conte tudo pra gente nos comentários.

Leia também: Segunda Temporada de Anne With And “E”

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

 

Um comentário em “MAMMA MIA: Lá Vamos Nós de Novo – Resenha

  1. Acho que é um dos melhores filmes que fizeram. Mamma Mia se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções. O elenco tambén foi excelente, adorei a participação de Andy Garcia, ele é um ótimo ator. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. O vi recém em Tempestade, foi maravilhoso. É um dos melhores filmes de ficção cientifica é sensacional! Eu gostei a história por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up