7 k-dramas que você precisa assistir

Séries asiáticas, sim! É sobre isso que essa lista de trata. Confira 7 k-dramas que você precisa assistir.

Não escondo de ninguém que sou uma grande defensora de produções estrangeiras, além das de língua inglesa que estamos acostumados a assistir. Muitos países (inclusive o nosso Brasil) têm um grande potencial quando o assunto é entretenimento e, muitas vezes, acabamos ignorando isso totalmente.

Dentre essas “novidades” que vou descobrindo, os doramas são os que mais conquistaram meu coração. Se você não entendeu nada, deixa eu explicar melhor. Dorama é o nome dado a mini novelas de origem asiática (China, Japão, Coreia do Sul, Tailândia e Taiwan) que costumam ter por volta de 16 a 20 episódios de 50 minutos. Mas, no post de hoje, vamos focar nos feitos na Coreia do Sul (k-dramas).

Eles podem ser de diversos gêneros como comédia romântica, drama, suspense ou ação, então você pode escolher o gênero que mais gosta para começar a ver. Outro detalhe importante é a qualidade das produções, que vem evoluindo com o passar dos anos e muitas não devem em nada para as séries americanas.

Você pode assistir esses dramas asiáticos pela Netflix (que tem vários títulos disponíveis); e pelas plataformas Viki e Dramafever, que são serviços voltados especialmente para esse tipo de conteúdo (elas podem ser acessadas pelo computador ou celular e de forma gratuita ou premium).

Se esse resumo te interessou, dá uma olhada na lista com 7 k-dramas para você assistir.

Confira nossa outra lista com 7 grupos de k-pop para você conhecer.

Acompanhe a gente: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer conteúdos sobre o universo do cinema. E para não perder nada siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up