7 grupos de K-pop para você conhecer

Se você acompanha um pouquinho do que rola no mundo do entretenimento, provavelmente, já viu alguma notícia sobre grupos de música pop sul coreana. Mais conhecido como K-pop, o gênero está tomando conta do mundo e já conquistou o coração de muita gente aqui no Brasil. Confira 7 grupos de K-pop para você conhecer.

Temos que admitir, esse sucesso todo é fruto de muito trabalho. Os integrantes desses grupos passam por anos de treinamento antes de conseguir se tornar um idol. É uma rotina muito puxada de ensaios de canto, rap e dança. Fora todo o cuidado que eles precisam ter com a aparência. Infelizmente, a indústria do entretenimento na Coréia do Sul é muito exigente com padrões de beleza e diversos artistas sofrem bastante para se encaixar.

Os clipes dos grupos, conhecidos como music vídeos (MV), chamam muita atenção pela sua produção impecável e, preparem-se, pelas coreografias. Sim! Você vai ficar tentando decorar a dança, mas as vezes isso pode ser bem complicado, já que algumas são de níveis bem avançados.

Se você ficou curioso para conhecer um pouco desse gênero musical, nós separamos 7 grupos de K-pop para você ouvir!

Como a lista só tem sete lugares, alguns grupos tiveram que ficar de fora. Mas, você também pode procurar: Super Junior, Red Velvet, GOT7, Seventeen, Girls Generation e 4minute. Se joga, porque tem muito grupo sensacional!

Confira nossa outra lista com 7 músicas para cantar no Karaokê

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List ChannelAs quartas estamos lá no Cabide ColoridoE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up