7 coisas que achamos de Liga da Justiça

People! Estreia hoje Liga da Justiça, um dos filmes mais esperados do ano. Nós aqui já vimos! Vem ver o que achamos.

Vamos introduzir essa lista/resenha/crítica de forma rápida e direta. Hoje, 15 de novembro de 2017, feriado nacional, estreia em todos os cinemas do Brasil, Liga da Justiça. O filme com a equipe de heróis mais conhecida do planeta.

Os filmes anteriores do atual universo da DC Comics no cinema, dividiram opiniões aqui na equipe do Seven List. Não só por aqui, como no mundo inteiro. Agora chegou a hora de mais um polêmico filme para nós nerds debatermos. Nós aqui já vimos. Confira 7 coisas que achamos de Liga da Justiça.

Confira nossa outra lista com 7 coisas que achamos de Thor: Ragnarok.

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List ChannelE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Um comentário em “7 coisas que achamos de Liga da Justiça

  1. A história é boa e bastante divertida. Mas meu favorito foi Mulher Maravilha. Adoro os filmes de ação! Mulher Maravilha é um dos melhores filmes que estreou o ano passado. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. Gostaria que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, aqui https://br.hbomax.tv/movie/TTL612331/Mulhermaravilha vocês podem encontrar os horários de transmissão, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Eu recomendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up