7 motivos para assistir Santa Clarita Diet

A nova série da Netflix, Santa Clarita Diet, traz como protagonista Drew Barrymore. Além de contar com um tom de humor bem diferente, mesmo se tratando de uma série sobre uma morta viva. Quer saber mais? Confira 7 motivos para assistir Santa Clarita Diet.

Quem diria que veríamos Drew Barrymore fazendo uma série em que ela é uma morta viva? (Zumbi é muito pejorativo). A nova série da Netflix, Santa Clarita Diet, não empolgou e muito menos chamou a atenção quando começaram as suas diversas propagandas por aí. Mas acho que esse é o lado bom, pois você pode se surpreender. Por isso, se você ainda está relutante em assistir uma série sobre uma mulher que come gente para sobreviver, listamos sete motivos para te convencer.

E aproveitando que estamos nesse clima de mortos vivos, que tal você conferir essa lista: 7 motivos para assistir The Walking Dead.

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo, o blog dele está cheio de conteúdo muito legal sobre o mundo do cinema. E não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up