7 motivos para conferir a exposição “Silvio Santos vem aí!”

Você gosta de boas exposições? Então não poderá perder “Silvio Santos vem aí” feita pelo MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo). Veja a lista que o Seven List separou com 7 motivos para conferir essa exposição.

Silvio Santos. Com certeza, você sabe de quem estamos falando, ainda mais agora que o apresentador do SBT tem aparecido demais na internet com ótimos momentos dos seus programas (Oi Raça Negra!). O que talvez você ainda não saiba é da importância que ele teve e tem para o desenvolvimento da televisão brasileira, tanto que ganhou uma exposição só dele feita pelo MIS! 

“Silvio Santos vem aí!” mostra ao público a trajetória de um dos maiores comunicadores que já existiu. Lá você conhece sua origem, assiste depoimentos de pessoas que trabalharam com ele e tem a oportunidade de ver objetos das primeiras emissoras de rádio e TV do Brasil. 

Ainda não está convencido? Dá uma olhada nessa lista com 7 motivos para você conferir a exposição. 

Já conferiu a exposição ou ficou ansioso para ver? Conta aí pra gente nos comentários. E se você curte exposições, provavelmente curte bons filmes… Então, não pode deixar de conferir essa lista: 7 musicais que você precisa assistir.

Está curtindo nossas listas? Então você precisa estar por dentro de tudo o que rola por aqui para não perder nada! Temos conteúdos novos segundas, quartas e sextas-feiras! Nas terças-feiras penduramos coisas super legais lá no Cabide ColoridoE aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema.

Aproveita que você está por aqui e siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest

seven

About Equipe Seven List

Falamos sobre lifestyle, entretenimento, variedades e inspirações. Tudo através de 7 itens, sejam dicas ou motivos, o Seven List aborda diversos tipos de assuntos de uma forma divertida e criativa por meio de listas ilustradas em infográficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>