7 filme sobre viagem no tempo

Viajar é uma das melhores coisas do universo! Agora viajar vendo filmes, ainda mais quando se trata de viagem no tempo, é tão bom quanto! Olha essa lista incrível que o Idiota Cinéfilo trouxe para o Seven List: 7 filmes sobre viagem no tempo.

Quem nunca quis fazer uma viagem no tempo? Não é do hoje que esse desejo encantador toma conta das nossas mentes.

Imagine só você poder voltar no passado e evitar que algo indesejável aconteça? Indo além, imagine você poder visitar o futuro e ver tudo o que vai acontecer nos próximos anos da sua vida? Ideias atraentes, encantadoras e possivelmente perigosas.

Tais ideias foram retratadas diversas vezes por cineastas tão viajantes quanto nós. Através de comédias, filmes de ação, de drama e até de ficção científica. Esse por sua vez, tenta até explicar de forma técnica como essas viagens podem ser possíveis. Indo além de qualquer outra história.

Você também curte filmes sobre viagem no tempo? Então olha essa lista que o Idiota Cinéfilo trouxe para o Seven List: 7 filmes sobre viagem no tempo:

7list_-oidiotacinefilo_7-filmes-sobre-viagem-no-tempo

E aí gostou da lista? Qual outro filme você colocaria nela? Conta tudo aí pra gente nos comentários. E se você é fã de viagem através de diferentes épocas e adora séries não pode perder essa lista: 7 séries de época.

E não deixe de conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Idiota Cinéfilo. O blog dele traz diversos assuntos super legais e interessantes sobre o universo cinematográfico. Para saber mais novidades do Idiota Cinéfilo e do Seven List siga a gente nas redes sociais e fique por dentro de tudo:

O Idiota cinéfiloFacebook e Instagram.

Sete List:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up