7 séries de época

Parece que épocas passadas possuem algo mágico e melhor do que a atualidade. Pode ser o mistério de não ter vivido lá para saber de fato como ocorreu. Hoje nós listamos 7 séries de época.

Não precisa ir muito longe para essa viagem começar. Os anos 70 e 80  por exemplo, foram fases alegres e coloridas. Mas ainda assim as pessoas que viveram esse período tinham a curiosidade de saber como eram os anos 50, mais conhecido como os anos dourados.

Há pessoas que se pudessem escolher em qual época viver, seria na corte francesa, ou em algum reinado da corte inglesa. Será que é uma boa escolha?

E que tal deixar a imaginação viajar ainda mais? Por que não viver na época dos piratas? Nada mal ter uma aventura em alto mar em um navio bem sinistro. Ou até mesmo conhecer os grandes guerreiros das terras nórdicas, ou quem sabe até os gladiadores de Sparta.

Mas já que não tivemos a chance de vivenciar épocas assim, vamos sentir um pouco desse clima através de séries incríveis. Confira 7 séries de época, e faça sua própria viagem pela imaginação.

7list-7-series-de-epoca

Texto escrito por Guilherme Martins

E aí gostou da nossa lista das séries que se passam em outra época? Qual outra você colocaria nessa lista? Conta tudo aí pra gente nos comentários. E aproveita que você já está por aqui, envolvido nesse clima das séries, e veja nosso outro post com 7 mulheres fortes das séries.

Você está curtindo o Seven List? Então fique esperto porque temos conteúdos novos . E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. E para você ficar por dentro de tudo o que rola por aqui e não perder nenhuma de nossas listas, siga o Seven List nas redes sociais:   FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up