7 autoras de comédia romântica

Hoje o Seven List vem muito romântico, nós listamos 7 autoras de comédia romântica que você precisa conhecer.

Olá! Esse post é especial para meninas! Mentira, o post é especial para quem gosta de comédia romântica, afinal eu sei que aí do outro lado da tela tem algum menino que também gosta desse gênero, não é verdade?

A comédia romântica, ou melhor o “Chick-lit” como é chamado, nada mais é que a literatura que tem como alvo o público feminino, muitos costumam denominar de “literatura de mulherzinha”. Esse gênero normalmente conta histórias leves e divertidas, apresentando na maioria da vezes mulheres modernas e independentes. O objetivo do Chick-lit é um só, entreter as pessoas.

Há quem diga que esse tipo de leitura é descartável, o que de fato é uma afirmação erronia e absurda. Ler sempre foi e sempre será uma das coisas mais importantes para a formação de alguém, não importando qual gênero ou dificuldade.

É sempre bom lembrar que caso você seja aquele tipo de pessoa que costuma dizer que não gosta de ler, saiba que você está errado. Apenas é preciso encontrar o que você gosta de ler. E se você é um romântico incurável, porque não começar com histórias divertidas, modernas e cheias de amor?

Confira, 7 autoras de comédia romântica.

Comédia romântica

Ah! E aproveita que você já está aqui no site e vê lá o nosso outro post com 7 motivos para ter um leitor digital de livros.

E sabe essa caixinha logo abaixo? Aproveita pra deixar um comentário pra gente. Diz o que você quer ver por aqui. O seu desejo é uma ordem. Ah e não se esqueça de seguir o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Um beijo e até o próximo post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up