7 motivos para ter um leitor digital de livros

Ler é uma das melhores coisas do mundo e hoje o Seven List trouxe 7 motivos para ter um leitor digital de livros.

Olá pessoa! Antes de tudo peço para que você deixe o preconceito de lado e de uma vez por todas dê uma chance para os leitores de livros digitais. Eu sei que o amor pelos livros não vem apenas das histórias, mas também em pegá-los na mão, cheirar, sentir a textura, capa, entre outras coisas. 

Também não estou dizendo para largar de vez os livros de papel. Mas que tal deixá-los apenas para os seus favoritos?

Por mais prazeroso que seja ter o livros físico em mãos, o que importa de fato é o que tem dentro dele. E para usufruir disso a única coisa que você precisa é de imaginação e não de nenhum material.

Existem diversos modelos e marcas de e-readers. Entre os mais conhecidos estão o Kobo da Livraria Cultura, o Kindle da Amazon e o Lev da Saraiva. Eu tenho o Kobo a anos e super recomendo. Os preços variam em R$299,00 à R$600,00. Alguns deles possuem luzes, que ao meu ponto de vista é uma das coisas mais legais, pois te dá possibilidade de ler no escuro. O preço dos livros são mais baratos do que o modelo tradicional e ainda existem inúmeras opções gratuitas. 

Logo abaixo te daremos sete motivos para você de uma vez por todas ter um leitor digital de livros, mas antes apenas imagine uma cena comigo: Você lendo as Crônicas de gelo e fogo e tendo que carregar aquele livro imenso no ônibus, na faculdade, no banco, no médico e no trabalho. Entende o que eu quero dizer? Um e-reader pode sim ser uma ótima opção. 

Confere aí! 

motivos para ter um leitor digital de livros

Ahh! E tem outra coisa que eu não havia dito, sabia que a bateria deles dura mais de um mês? Não tem a necessidade de ficar carregando com frequência.

Entendo que não é um investimento tão barato assim, entretanto eu garanto: Vale muito a pena!

Ah, aproveita que está por aqui e siga o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Um beijo, até o próximo post e deixa um comentário aí embaixo vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up