Bic estreia na CCXP23
Buscando aproximação com geração Z, a Bic teve a sua primeira participação na maior Comic Con do mundo
A Bic Brasil marcou presença na CCXP23, a décima edição do evento. Pensando principalmente em educação e em busca de conexão com a geração Z, a marca utilizou o mundo dos games para se conectar com o público mais jovem. Afinal, é uma geração que utiliza dos jogos para obter momentos de descontração.
Durante o evento, o público pôde fazer parte do bicverse ao jogar Fortnite com o mapa exclusivo criado pela marca. Além do mais, o estante contava com ativações como a Garra Humana Bic (uma das mais divertidas do evento), que também faz referência a uma das dinâmicas do Fortnite.
A Bic também trouxe uma lojinha para vendas de produtos, com itens clássicos e lançamentos mais recentes, além de um espaço para fotos na área externa do estande, dando ao público a oportunidade de registrar para sempre o momento.
Conversamos com o gerente na categoria de Expressão Humana da Bic Brasil, Daniel Frazatto, e ele nos contou um pouco mais sobre a participação da marca no evento.