7 filmes nacionais para assistir na Netflix

Engana-se quem acha que filme brasileiro não presta. Aliás, o que não falta é filme nacional bom e para todos os gostos. Confira 7 filmes nacionais para assistir na Netflix.

Apoiar o cinema nacional é uma das coisas mais importantes que os amantes da sétima arte devem fazer. Além de conferi-los nas salas de cinema, um outro meio de apoiar a produção audiovisual brasileira é assistir nos serviços de streamings disponíveis, já que você pode se interessar, indicar para alguém e fazer com que as obras façam mais sucesso ainda. 

Leia também: O Cristal Encantado: A Era da Resistência | 7 motivos para assistir.

Um serviço de streaming que traz ótimas opções de filmes nacionais é a Netflix! Pensando nisso, separamos 7 filmes nacionais para assistir na Netflix.

7 FILMES NACIONAIS PARA ASSISTIR NA NETFLIX - SEVEN LIST

Você já assistiu algum desses filmes nacionais disponíveis na Netflix? Então conta pra gente quais você já viu e o que achou de cada um deles aí nos comentários.

Leia também: Elite: 2ª temporada | Review.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up