Zumbilândia | 7 motivos para assistir

Filmes de apocalipse zumbi sempre chamam atenção por proporcionar obras muito criativas, assustadoras e até divertidas. Esse é o caso de Zumbilândia, confira 7 motivos para assistir ao filme.

Quando foi lançado em 2010, Zumbilândia chamou muita atenção por reviver o gênero de zumbis de maneira muito criativa e divertida. Agora, após 9 anos, finalmente Zumbilândia ganhará uma sequência: Zombieland: Double Tap ou, em português, Zumbilândia: Atire Duas Vezes. Assim, com o trailer recentemente lançado, a internet dividiu-se em dois grupos: os fãs que não viam a hora de assistir uma continuação dessa aventura zumbi e os que nem faziam ideia da existência dessa obra ou de sua grande base de fãs.

Leia também: Era Uma Vez Em… Hollywood | Review.

Seja como for, Zumbilândia é uma obra que tem uma grande relevância, primeiro por “trazer de volta a vida” filmes de zumbi que misturam aventura e comédia ao cinema mainstream, e segundo por trazer um roteiro inteligente, cheio de cenas de ação empolgantes.

Pensando nisso, resolvemos listar 7 motivos para você assistir Zumbilândia. Confira:

ZUMBILÂNDIA - 7 MOTIVOS PARA ASSISTIR - SEVEN LIST

Você já assistiu Zumbilândia? Então conta pra gente o que você achou do filme aí nos comentários.

Leia também: Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw | Review.


Título Original: Zombieland
Ano: 2010
Nacionalidade: EUA
Gênero: Terror, Ação, Aventura, Comédia
Duração: 1h28 min
Direção: Ruben Fleischer 
Elenco: Woody Harrelson, Jesse Einsenberg, Emma Stone, Abigail Breslin, Bill Murray e Mike White
Distribuidora: Sony Pictures

Assista ao trailer:


Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up