7 coisas que você não imaginava sobre Frankenstein

Frankenstein é um clássico e já foi reproduzido em espetáculos, peças teatrais e claro nos cinemas. Mas, por trás da história do famoso “monstro” existem algumas curiosidades que você precisa saber… Confira a lista com 7 coisas que você nem imaginava sobre Frenkenstein.

Para quem gosta de histórias de terror, nada melhor do que ler um bom livro do gênero a noite antes de dormir. E Frankenstein é um livro clássico e especial por diversos motivos que trataremos no post de hoje.

A história de Frankenstein tem um enredo que te “prende”, fazendo com que você acredite estar vivendo aquilo. Ou seja, é um livro que todos precisam ler um dia, recheado de detalhes que não são retratados nos filmes. Confira a lista com 7 coisas que você não imaginava sobre Frankenstein.

Gostou das curiosidades? Conta aí pra gente nos comentários. E se você curte esse tipo de universo de monstros, criaturas bizarras e zumbis, nós temos uma boa sugestão de lista para você: 7 motivos para assistir The Walking Dead.

Está gostando das nossas listas? Sim?! Então você precisa ficar por dentro de tudo o que rola por aqui, para não perder nada! Temos conteúdos novos segundas, quartas e sextas-feiras! Nas terças-feiras penduramos coisas super legais lá no Cabide ColoridoE aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema.

Aproveita que você está por aqui e siga o Seven List nas redes sociais FacebookInstagram e Pinterest

 

seven

About Equipe Seven List

Falamos sobre lifestyle, entretenimento, variedades e inspirações. Tudo através de 7 itens, sejam dicas ou motivos, o Seven List aborda diversos tipos de assuntos de uma forma divertida e criativa por meio de listas ilustradas em infográficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>