7 jogos LEGO para você conhecer

Gosta de Lego? Gosta de games? Então esse post é especial para você. Hoje nossa lista trás 7 jogos LEGO para você conhecer.

As famosas pecinhas da Lego marcaram a infância de muita gente por aí (quem não se lembra da dor de pisar em um daqueles bloquinhos coloridos?) e agora expandiu seu universo para o mundo dos videogames. A empresa vem apostando em fazer a versão Lego de grandes franquias e claro, deu muito certo!

Nos games você pode controlar o personagem principal pela história dos filmes, em um mundo feito totalmente de bloquinhos ou escolher diversos outros personagens que vão sendo liberados durante o jogo. O mais legal de tudo é que os jogos são muito divertidos, lúdicos e tem jogabilidade simples, o que é perfeito para agradar pessoas de todas as idades.

Se você não conhece esse mundo virtual da Lego, nós vamos listar 7 jogos para você conhecer e se divertir.

Lego

Pra gente continuar falando mais um pouquinho sobre games, veja nosso outro post com 7 coisas para esperar de The Last Of Us parte II.

O Seven list tem posts novos quase todos os dias. E aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. E não deixe de nos seguir nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up