7 séries sobre dança

Quem canta seus males espanta e quem dança também sabia? Nós separamos para você 7 séries sobre dança.

Quem dança sabe, dançar é uma das melhores coisas da vida. Essa arte faz tão bem para o corpo como também para alma, e traz um bem estar difícil de encontrar em outro lugar.

Apaixonados pela dança, gostam de ver todas as coisas que ela está presente, seja filmes, séries, livros, programas de TV ou até escolas de samba.

A dança é para todo mundo, engane-se quem diz que você precisa “nascer” para isso. Para dançar basta apenas querer, e se “jogar” não importando o estilo.

Hoje resolvemos unir duas coisas que adoramos aqui no Seven List, a dança e séries de TV, por isso listamos 7 séries para quem gosta de dança.

Vamos conferir!

Séries sobre dança

Se você adora assistir tudo sobre dança, veja nosso post com 7 filmes sobre dança.

Não deixe de ficar ligado em tudo que rola aqui no Seven List. Nós temos posts novos quase todos os dias e aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. E nos siga nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

 

3 comentários sobre “7 séries sobre dança

  1. Breaking Pointe não tem em português!! Não tem nem ao menos legendado!!! Choremos! Pq pelo que vi parece incrível! Agr investir em aulas de inglês pra poder assistir!

  2. Não é estranho porque há milhões de produções que não estão na Netflix. Muitas dessas séries foram produzidas por canais específicos e algumas delas estavam no catálogo quando esse post foi ao ar. Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up