7 filmes que se passam em Paris

Paris é com certeza uma das cidades mais retratadas no cinema. Veja a Lista do Seven List com 7 filmes que se passam em Paris.

Lista de filmes de se passam em Paris - Seven List

Paris, a cidade da luz. Um dos territórios mais amado de todos os tempos, e uma das locações mais encantadoras do cinema. De uma cortesã que sonha em ser atriz a um rato cozinheiro, essa cidade já foi palco para alguns dos personagens mais importantes da história do cinema. 


Lista de filmes de se passam em Paris - Seven List - O Fabuloso Destino de Amelie Poulain

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, além de ser um dos filmes franceses mais conhecidos do cinema, traz uma das protagonistas mais apaixonantes da história.  Após mudar-se para Paris, a jovem Amélie (Audrey Tautou) encontra em seu apartamento uma caixinha cheia de pertences do antigo morador. Ao devolver os objetos ao dono e vendo a felicidade do mesmo, ela entende que são os pequenos gestos que mudam nossa vida.


Lista de filmes de se passam em Paris - Seven List - Os Aristogatas

Aristogatas

Desde de que Aristogatas lançou em 1971, muita coisa mudou. No entanto, outras coisas continuam na mesma, afinal, “todo mundo quer ter a vida que um gato tem”. Buscando garantir o futuro de seus três gatinhos, a Madame Bonne Famille deixa todo sua herança para os seus felinos. Mas, nem tudo vai ser fácil por conta do mordomo e vilão Edgar.


Lista de filmes de se passam em Paris - Seven List - Meia Noite em Paris

 Meia Noite em Paris

Dirigido por Woody Allen, Meia Noite em Paris apresenta Gil (Owen Wilson), um roteirista de Hollywood que sempre sonhou em ser escritor. Ao viajar para Paris com sua noiva Inez (Rachel McAdams), ele fará viagens ao passado onde encontrará alguns dos seus maiores ídolos.



Lista de filmes de se passam em Paris - Seven List - Coco antes de Channel

Coco antes de Chanel

Junto de sua irmã, Gabrielle (Audrey Tautou) é deixada quando criança em um orfanato. Após crescer, ela vai conciliar sua vida com duas carreiras: a de cantora de cabaré e a de costureira de pequenos concertos. Mas após receber o apoio de Étienne Balsan (Benoît Poelvoorde), ela vai revolucionar a moda ao trocar os espartilhos por roupas masculinas.


Lista de filmes de se passam em Paris - Seven List - Ratatouille

Ratatouille

Qualquer um pode cozinhar, até mesmo o rato Remy, um bichinho que sonha em ser um grande chefe de cozinha. Após sua família desmerecer o seu desejo, Remy conhece o atrapalhado e funcionário de um grande restaurante Linguini, onde juntos serão parceiros em uma plano nada comum.


Lista de filmes de se passam em Paris - Seven List - Cinderela em Paris

Cinderela em Paris

Protagonizado pelos lendários Audrey Hepbur e Fred Astaire, Cinderela em Paris conta a história do fotógrafo Dick Avery, que trabalha em uma revista de moda feminina. Em busca de um novo rosto para a revista em que trabalha, ele encontra a balconista Jo Stockton, mas nem tudo vai sair tão bem como o planejado.


Lista de filmes de se passam em Paris - Seven List - Moulin Rouge

Moulin Rouge

Sendo um dos maiores filmes musicais de todos os tempos, Moulin rouge conta a história de Christian (Ewan McGregor), um jovem ficcionado por amor. Ao se tornar amigo de alguns boêmios charlatões, ele conhece Satine (Nicole Kidman), a cortesã que sonha em ser atriz, a estrela do Moulin Rouge e o amor de sua vida. 


Veja também: A Duqueza | Review 1ª Temporada



Contato:

  • marianamuniz@sevenlist.com.br
Scroll Up