7 animações adultas para assistir na Netflix

A Netflix tem séries de animações adultas incríveis para você assistir.

Seven List - Dicas de séries de animações para assistir na Netflix

Para quem não dispensa produções recheadas de inteligência e humor ácido, as série de animações adultas são um prato cheia. Elas, que utilizam o poder das possibilidades infinitas que a animação possui para tocar em assuntos existenciais e alguns tabus, já deixaram há muito tempo de ser só uma desculpa para misturar animação e palavrões. Hoje em dia, são muitas as animações adultas que conseguem com qualidade misturar comédia, drama e assuntos importantíssimos na sociedade contemporânea. 

Leia também: Hollywood | Resenha

Bojack Horseman

Bojack Horseman - Dica Netflix - Séries de animações adultas.

A animação adulta Bojack Horserman conta a história de BoJack (Will Arnett), uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around, ele disfarça sua baixa autoestima com uísque e relações fracassadas. Bojack Horseman é uma animação incrível que toca em diversos assuntos importantes, como depressão, feminismo, sexualidade e vícios. Prepare-se para refletir sobre a vida, suas atitudes e claro, chorar um pouco.


The Midnight Gospel

The Midnight Gospel - Dica Netflix - Séries de animações adultas

Uma animação adulta incrível que estreou recentemente na Netflix e que merece a sua atenção é The Midnight Gospel. A história é sobre um apresentador de espaçocast que visita mundos malucos em seu simulador de universo e explora questões existências sobre a vida, a morte, drogas e muito mais. The Midnigth Gospel é pura brisa, mas uma brisa boa, pois ele é praticamente um podcast animado (que ideia incrível, não?) que toca em assuntos existências de uma forma muito inteligente.


Love, Death and Robots

Love, Death and Robots - Dica Netflix - Séries de animações adultas.

Outra animação adulta incrível que merece a sua atenção é Love, Death and Robots. A série animada traz 18 episódios com criaturas aterrorizantes, surpresas bizarras e humor ácido, e cada capitulo conta com um estilo de animação diferente e uma história cheia de qualidade, que é um prato cheio para quem gosta de ficção científica.


Big Mouth

Big Mouth - Dica Netflix - Série de animações adultas

A animação adulta Big Mouth é a única desta lista que também pode ser indicada para adolescentes. A animação, que conta a vida de uma turma de amigos sentindo na pele as maravilhas e os horrores da puberdade, é uma verdadeira aula de sexualidade e, entre uma piada e outra, ensina sobre diversas coisas necessárias na formação sexual de um jovem, como machismo, feminismo, masturbação e muito mais.


Super Drags

Super Drags - Dica Netflix - Série de animações adultas

É claro que não poderíamos de deixar de citar uma animação adulta brasileira nesta lista! Estamos falando de Super Dragas, animação SUPER adulta da Netflix que conta a história de três amigos que dão duro numa loja com um chefe escroto, mas que ao mesmo tempo levam uma vida secreta como as Super Drags, heroínas montadas para encarar o crime e a caretice. Em tempos que a internet vive praticamente só de meme, é muito triste que Super Drags tenha sido cancelada, já que é divertidíssima e é um meme animado 100% brasileiro!


Rick and Morty

Ricky and Morty - Dica Netflix - Série de animação adulta

Talvez a animação adulta mais famosa dessa lista. Rick and Morty obviamente precisava ser citado aqui! O brilhante cientista beberrão Rick sequestra seu neto Morty para viver loucuras em outros mundos e dimensões alternativas. Além de ter um humor ácido incrível e sagaz, Rick and Morty é uma animação que traz muita filosofia, conceitos existenciais e ficção científica.Hollywood é a prova do quanto é possível desenvolver por completo uma trama com diversos personagens, dando espaço para cada um deles e mantendo um ritmo capaz de prender o público em 100% do tempo. Tudo isso dentro de apenas sete episódios, ideais para evitar conteúdo desnecessário.


(Des)Encanto

Desencanto - Dica Netflix - Série de animação adulta

Do mesmo criador de Os Simpsons, (Des)Encanto é uma das animações adultas mais surpreendentes da Netflix. A história conta a vida de uma princesa que foge dos seus deveres reais para encher a cara e, ao lado de um elfo e um demônio, ela vive várias aventuras que enlouquecem o seu pai. Por ser dos mesmos criadores de Os Simpsons, que já não é mais como não era antes e até soa meio cafona atualmente, (Des)Encanto tinha tudo para ser sem graça e mais do mesmo. Mas é cheia de críticas sociais e várias piadas ácidas inteligentes. 


Leia também: 7 motivos para assistir Katy Keene


Créditos:

Scroll Up