7 esnobados do Globo de Ouro 2020

Premiações são sempre muito controvérsia e muita coisa incrível ficou de fora. Veja a lista do Seven List com 7 esnobados no Globo de Ouro 2020.

Leia também: Cats | Review

Nós realmente não devíamos nos importar tanto com isso, mas a verdade é que, assim como o Oscar, o Globo de Ouro é uma destas convenções da televisão americana que sempre geram algumas polêmicas, seja por esnobar produções muito elogiadas, ou até pela predominância de homens brancos na maioria das indicações em pleno 2020. E adivinha? O Globo de Ouro 2020 já está marcado por conta destes dois motivos.

Sim, nós realmente tivemos grandes filmes e séries em 2019 que tiveram homens brancos dirigindo ou atuando. Mas é curioso como muitas produções excelentes que, por pura coincidência, trazem mais diversidade e temáticas fora da curva, foram completamente ignorados. 

Filmes e séries esnobados no globo de ouro 2020

Leia também: 7 grandes filmes de 2019

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up