Star Wars – Episódio IX – A Ascensão Skywalker | Review

Star Wars: Episódio IX é fraco, inconsistente e sem personalidade. Veja o review do Seven List de A Ascensão Skywalker.

Você não precisa ser de uma galáxia muito distante para saber que amando ou odiando, Star Wars é um marco na história do cinema e da cultura pop, e para muitos fãs representa há muitos anos a febre que a Marvel só conseguiu fazer agora. São 42 anos de história, 11 filmes, diversas animações, games, quadrinhos, livros e até a recente série, Star Wars está em todo lugar e deve se manter assim por muito tempo.

Mas, como uma sábia estratégia, finalmente chegamos ao fim de uma era, a era que deu inicio a tudo, a era Skywalker. O que isso representa? Bom, que se trata de um final e finais nunca agradam muito.

Leia também: 7 filmes dirigidos por mulheres | Parte II

As vezes pelos fãs não saberem lidar com o adeus, e outras pelos roteiristas e diretores não saberem finalizar algo tão grande e marcante na vida de muitos. No caso do novo filme da saga, A Ascenção Skywalker, é provável que as duas coisas ocorram.

É possível que agrade sim uma legião de fãs. Afinal, a nova obra sobrevive graças as referências nostálgicas. Mas também é possível que muitos que odiaram Os Últimos Jedis, se arrependam de terem pedido a volta do diretor J. J. Abrams.

Mas uma coisa é certa: a nossa resenha a seguir de “Star Wars – Episódio IX – A Ascenção Skywalker pode ser considerada polémica e está recheada de spoilers, então evite caso ainda não tenha assistido!

crítica do filme star wars A Ascensão Skywalker - seven list

 

Leia também: Vida Invisível | Review

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Ano: 2019
Nacionalidade: EUA
Gênero: Aventura
Duração: 142 min
Direção: J. J. Abrams
Elenco:  Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac e John Boyega
Distribuidora: Disney

Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=jiRTfUYOHCs&feature=emb_title

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up