7 filmes que foram referências para Coringa

Coringa já pode ser considerado um clássico, sendo um longa inspirado em grandes filmes da história. Veja 7 filmes que foram referências para Coringa.

Leia também: Coringa | Review

O filme protagonizado por Joaquin Phoenix (Ela) está entre nós e a internet não fala de outra coisa. O filme da Dc Comics ambientado nos anos 70, resgata uma estética única e busca referências em várias obras do cinema desta década.

Diferente de qualquer filme de herói dos quadrinhos, o diretor Todd Phillips (Se beber, Não Case!) buscou muito mais referências no cinema do que em qualquer HQ conceituada do vilão. Por ser algo único, você realmente não precisa ler e nem ver nada antes de conferir Coringa, porém, se a ideia é entender melhor a construção desse complicado personagem, bora maratonar a lista a seguir.

SEVEN LIST FILMES REFERÂNCIAS PARA CORINGA

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List ChannelCertamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up