O Cristal Encantado: A Era da Resistência | 7 motivos para assistir

O Cristal Encantado: A Era da Resistência é uma série Netflix que resgata um universo mágico de um filme de 1982, O Cristal Encantado. Confira 7 motivos para assistir a série.

O Cristal Encantado foi um filme lançado em 1982 que ou as pessoas amam demais, ou não fazem ideia de sua existência. Isso porque, mesmo sendo um filme que marcou gerações, ele acabou não entrando naquela categoria de “filmes dos anos 80 que sempre são citados em listas da década”. Além disso O Cristal Encantado, dirigido pelo gênio das marionetes, Jim Henson, famoso por ser um dos criadores da clássica Turma dos Muppets, foi muito elogiado por trazer uma estética interessante, junto a um roteiro cheio de personagens bem desenvolvidos .

Leia também: Elite: 2ª temporada | Review.

Agora, a Netflix estreia uma série baseada na história de 1982, funcionando como uma história que se passa antes da obra original. O Cristal Encantado: A Era da Resistência é uma série única que conta com uma estética maravilhosa, um roteiro denso e aterrorizante e um elenco de dublagem que, provavelmente, é o maior elenco de artistas conceituados que a Netflix já teve. 

O CRISTAL ENCANTADO - 7 MOTIVOS PARA ASSISTIR - NETFLIX - SEVEN LIST

Você já assistiu O Cristal Encantado: A Era da Resistência? Conta pra gente o que você achou da série aí nos comentários.

Leia também: Bonequinha de Luxo | 7 motivos para assistir.


Título Original: The Dark Crystal: Age of Resistance
Ano:
 2019

Nacionalidade: EUA
Gênero: Aventura, Fantasia
Duração: 50 min
Direção: Jeffrey Addiss, Javier Grillo-Marxuach, Will Matthews.
Elenco: Taro Egerto, Anya Taylor-Joy, Nathalie Emmanuel, Helena Bonham Carter, Andy Samberg, Alicia Vikander, Natalie Dormer, Mark Strong, Mark Hamill, Jason Isaacs, Simon Pegg, Keegan-Michael Key, Toby Jones, Benedict Wong, Sigourney Weaver, Eddie Izzard, Caitriona Balfe, Theo James, Lena Headey.
Episódios: 10

Temporadas: 1
Distribuidora: Netflix

Assista ao trailer:


Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up