7 versões estranhas do Batman nos quadrinhos

Batman talvez seja o herói mais famoso de todos, e provavelmente o que mais ganhou versões diferentes nos quadrinhos, no cinema, nas animações e em games.

O Batman é um dos heróis mais icônico dos quadrinhos, e talvez o mais famoso do mundo. De uma maneira que, mesmo que uma pessoa nunca tenha lido ou assistido nada sobre ele, ainda sim sabe quem é o Cavaleiro das Trevas. Criado por Bob Kane e Bill Finger, o Batman comemora seus 80 anos de existência no dia 21 de setembro de 2019, e como se trata de uma longa vida, obviamente ele já ganhou diversas versões bizarras nos quadrinhos, aquelas ideias que nos fazem pensar: como alguém deixou aquilo existir?

Leia também: 7 filmes nacionais para assistir na Netflix.

De qualquer forma, versões alternativas são bem divertidas por desenvolverem um novo olhar criativo sobre o Homem-Morcego. Pensando nisso, e para comemorar o aniversário desse herói que brilha (ou melhor, que não brilha, mas que se esconde nas trevas) em animações, quadrinhos, filmes e no que mais der para aparecer, separamos sete versões estranhas do Batman nos quadrinhos. Confira:

7 VERSÕES ESTRANHAS DO BATMAN NOS QUADRINHOS - DC COMICS - SEVEN LIST

Você já viu alguma dessas versões estranhas do Batman nos quadrinhos? Então conta pra gente quais você já viu e o que achou de cada uma delas aí nos comentários.

Leia também: O Cristal Encantado: A Era da Resistência | 7 motivos para assistir.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up