Era Uma Vez em Hollywood | Review

Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, é sem dúvidas um dos melhores filmes do ano. Confira o review do Seven List.

Era uma vez em Hollywood é um filme do consagrado diretor, roteirista e produtor Quentin Tarantino (Pulp Fiction). O filme de drama/comédia é o nono da carreira do direitor e de acordo com próprio Tarantino, o penultino, já que ele pretende encerrar sua carreira com dez filmes.

Leia também: Velozes e Furiosos – Hobbs & Shaw | Review.

Além de ser um dos filmes mais esperados de 2019, Era uma vez em Hollywood conta um elenco cheio de estrelas. Entre eles Leonardo Dicaprio (Titanic), Brad Pitt (Clube da Luta) e Margott Robbie (Eu, Tonya).

Veja o review de Era uma vez em Hollywood.

ERA UMA VEZ EM HOLLYWOOD - CRÍTICA - SEVEN LIST

Você já assistiu Era Uma Vez em Hollywood? Então conta pra gente o que você achou do novo filme de Quentin Tarantino aí nos comentários.

Leia também: Sintonia | Review.


Título Original: Once upon a time in… Hollywood
Ano: 2019
Nacionalidade: EUA
Gênero: Drama, Comédia
Duração: 2h41min
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Leonardo Dicaprio, Brad Pitt, Margot Robbie    
Distribuidora: Sony Pictures

Assista ao trailer:


Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

SEVEN LIST AUTORES

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up