Typewriter | Review

Typewriter, nova série indiana de terror da Netflix, é uma produção que tem muitos méritos e até chega a ter momentos sombrios, mas peca em algumas coisas essenciais para ser uma série boa para maratonar. 

Typewriter é uma série indiana original da Netflix. A série conta a história de quatro crianças, um policial e uma mulher misteriosa, indo atrás de seres sobrenaturais que surgem para atacar uma pequena cidade… Lembrou de alguma coisa? Sim, por coincidência ou não, Typewriter pega carona em Stranger Things e investe nessa aventura aterrorizante que tem um grande potencial, mas que acaba se perdendo em alguns pontos. Hora soando como uma grande série de terror, outra hora soando como uma novelinha mexicana.

Leia também: Rei Leão | Review.

Porém, se trata de uma série indiana vinda diretamente do coração de Bollywood – a maior indústria de cinema indiano, em termos de lucros e popularidade a nível nacional e internacional – e se torna automaticamente interessante por fugir de ser mais uma produção americana, como tanto vemos tendo um grande espaço nas prateleiras online da Netflix.

Confira o review de Typewriter:

Você já assistiu Typewriter? Então conta pra gente o que você achou da série aí nos comentários.

Leia também: Good Omens | 7 motivos para assistir.


Ano: 2019
Nacionalidade: Índia
Gênero: Terror, Aventura
Duração: 50 min
Direção: Sujoy Gosh
Elenco: Arna Sharma, Aayansha Malviya, Mikail Gandhi, Palash Kamble, Jish Sengupta, Palomi Ghosh, Purab kohli.
Episódios: 5
Temporadas: 1
Distribuidora: Netflix

Assista ao trailer:


Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up