O Escolhido | Review

O Escolhido é uma série nacional que aborda religião e o sobrenatural em uma trama cheia de mistérios e de… Erros. Confira o Review do Seven List da nova série brasileira da Netflix.

O Escolhido é a nova série nacional da Netflix, dirigida por Michel Tikhomiroff (O Negócio). Na nova série brasileira original Netflix, três médicos enfrentam o sobrenatural ao serem enviados a um bizarro vilarejo.

Leia também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Review.

A obra é o tipo de série que traz acertos impecáveis, mas erra no básico de uma história: roteiro, diálogos e personagens. Ela pode acabar decepcionando muitas pessoas que não conseguem imergir facilmente em uma história, por ficarem se prendendo a detalhes de produção. Mas, quem não liga muito para isso, poderá se entreter e ficar preso(a) nos mistérios que a compõe! 

O ESCOLHIDO - NETFLIX - CRÍTICA - SEVEN LIST

Você já assistiu O Escolhido? Então conta pra gente o que você achou da série aí nos comentários.

Leia também: Turma da Mônica: Laços | Review.


Ano: 2019
Nacionalidade: Brasil
Gênero: Terror, Mistério
Duração: 40 min
Direção: Michel Tikhomiroff
Elenco: Paloma Bernardi, Renan Tenca, Pedro Caetano, Mariano Mattos Martins, Alli Willow, Lourinelson Vladmir, Kiko Vianello.
Episódios: 6
Temporadas: 1
Distribuidora: Netflix

Assista ao trailer:


Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up