Turma da Mônica: Laços | Review

Turma da Mônica: Laços é um filme baseado nos personagens criados por Mauricio de Souza e é uma das obras mais fofas e bem adaptadas do cinema.

Turma da Mônica: Laços é um novo filme nacional, adaptado de uma Hq especial baseada na famosa turminha da Mônica, eternizada nos traços icônicos de Mauricio de Sousa. Além disso, o filme é dirigido por Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs e indicado ao Oscar de Melhor Montagem em Cidade de Deus), não é exagero dizer que Turma da Mônica: Laços é um dos live-actions baseados em quadrinhos mais bem feitos de todo o cinema mundial!

Leia também: Dark – 2ª temporada | Review.

Do elenco à fotografia, tudo é lindo e emocionante. Uma grande viagem no tempo para os mais velhos e uma grande apresentação aos mais novos.

Pode ter certeza de uma coisa: você vai sair do filme querendo voltar a ler os quadrinhos dessa turminha!

TURMA DA MÔNICA: LAÇOS - CRÍTICA - SEVEN LIST

Você já assistiu Turma da Mônica: Laços? Então conta pra gente o que você achou do filme aí nos comentários.

Leia também: Dor e Glória | Review.


Ano: 2019
Nacionalidade: Brasil
Gênero: Aventura
Duração: 1h 36min
Direção: Daniel Rezende
Elenco: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Ravel Cabral, Rodrigo Santoro, Fafá Rennó, Leandro Ramos.
Distribuidora: Downtown Filmes

Assista ao trailer:


Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up