7 piores casais da cultura pop

O momento fofo do Dia dos Namorados passou. E agora vamos falar de algo um pouco mais amargo que pode até magoar os românticos de plantão. Confira a lista que preparamos com os 7 piores casais da cultura pop.

O Dia dos Namorados é um momento romântico e inspirador, não é? Mesmo para quem ainda está procurando um namorado (a) para chamar de seu. Parece que esse dia, essa semana do ano em especial, tem um ar mais romântico que os outros dias, sendo um bom tempo para celebrar ou conhecer um novo amor.

Leia também: 7 filmes com pedidos de casamento.

Mas, quando esse dia acaba podemos encarar algumas realidades difíceis de engolir e assumir que alguns casais da ficção, definitivamente, não nasceram um para o outro. É exatamente isto que fizemos, uma lista bastante polêmica, com os 7 piores casais dos filmes, séries e etc!

7 PIORES CASAIS DA CULTURA POP - SEVEN LIST

Você já assistiu algum desses filmes/séries com esses casais da cultura pop? Conta pra gente quais você já viu e o que achou de cada um deles aí nos comentários.

Leia também: 7 séries da Amazon Prime para assistir.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up