Blade Runner – O Caçador de Androides: 7 motivos para assistir

Ficção científica sempre marcou o cinema com suas histórias conceituais e visuais futurísticos maravilhosos.  Esse é o caso de Blade Runner – O Caçador de Androides, confira 7 motivos para assistir ao filme.

Blade Runner – O Caçador de Androides é um dos filmes mais marcantes do gênero. Além disso é um verdadeiro clássico da história do cinema.

Leia também: 7 filmes Cyberpunk.

Lançado em 1982, o filme conta com um bom elenco, uma história marcante e uma ambientação futurística muito à frente do seu tempo! Por isso, listamos sete motivos para você assistir Blade Runner – O Caçador de Androides.

Aliás, caso você se interesse pela obra, é válido lembrar que também pode procurar a sua continuação, Blade Runner 2049, lançado em 2017 pelo diretor Denis Villenueve, e que levou o Oscar de Melhor Fotografia em 2018.

BLADE RUNNER - 7 MOTIVOS PARA ASSISTIR - SEVEN LIST

Você já assistiu Blade Runner – O Caçador de Androides? Conta pra gente o que você achou do filme aí nos comentários.

Leia também: Alto Mar – Review.


Título Original: Blade Runner
Ano:
 1982
Nacionalidade:
EUA
Gênero:
 Ficção Científica
Duração:
 1h57 min
Elenco: Harrison Ford, Sea Young, Daryl Hannah, Rutger Hauer, M. Emmet Walsh e Edward James Olmos
Direção: Ridley Scott

Distribuidora: Warner

Assista ao trailer: 


Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up