After: Review

After é um filme desnecessário do início ao fim. Confira o review do Seven List do novo filme adolescente inspirado nos livros da autora Anna Todd.

After é um filme baseado na série de livros escrita por Anna Todd. O filme adolescente que vem agradando seu público alvo, é protagonizado pela irmã da Hanna de 13 Reasons Why  Katherine Langford, Josephine Langford e pelo britânico Hero Fiennes-Tiffin.

Leia também: Areia Movediça – Review.

O filme de romance teen conta a história de uma menina que se apaixona por um bad boy, após iniciar na faculdade. Mas, mesmo sendo uma história que faz sucesso entre seu público, é válido ressaltar que After está longe de ser um filme de qualidade.

Veja o review do filme After:

AFTER - REVIEW - SEVEN LIST

Você já assistiu After? Conta pra gente o que você achou do filme nos comentários.

Leia também: O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 2 Review.


Título Original: After
Ano:
2019
Nacionalidade:
EUA
Gênero:
 Romance, Drama
Duração:
 1h46
Direção: Jenny Cage
Elenco: Josephine Langford, Hero Fiennes-Tiffin, Samuel Larsen, Dylan Arnold, Inanna Sarkis, Pia Mia, Shane Paul McGhie, Selma Blair.
Distribuidora: Diamond Films

Assista ao trailer:


Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

SEVEN LIST AUTORES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up