“Hitchcock: Bastidores do Suspense” – 7 motivos para conferir a exposição

O MIS – Museu de Imagem e Som de São Paulo está com mais uma exposição incrível. E é claro que o Seven List já foi conferir e preparou uma lista especial, veja: 7 motivos para conferir a exposição sobre Hitchcock.

Qualquer pessoa fã desse mundo audiovisual já ouviu falar de Alfred Hitchcock. Até hoje, ele é reconhecido como um dos grandes nomes do suspense. Assim como aconteceu com Tim Burton, em 2016, o MIS – Museu de Imagem e Som de São Paulo está realizando uma exposição em homenagem ao cineasta.

Leia também: 7 motivos para assistir Something In The Rain.

Nós fomos conferir tudo o que está rolando por lá e podemos garantir que a diversão e aprendizado são garantidos, mesmo para quem nunca assistiu a nenhum filme dele. Quer saber mais? Veja essa lista com sete motivos para visitar a exposição “Hitchcock: Bastidores do Suspense”.

SEVEN LIST - HITCHCOCK - BASTIDORES DO MEDO - EXPOSIÇÃO

O que achou da lista sobre a exposição de Hitchcock? Conte tudo pra gente aí nos comentários.

Leia também: 7 motivos para conhecer (e amar) o canal Music Thunder Vision.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer posts sobre o universo do cinema. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up