7 obras de arte que ficaram famosas mundialmente

Se você gosta de pintar ou simplesmente ama apreciar esse tipo de arte a lista de hoje está imperdível. O Seven List preparou uma seleção especial de pinturas marcantes com 7 obras de arte que ficaram famosas mundialmente.

A arte inspira o homem há séculos e a pintura é um dos tipos de arte mais conhecido e apreciado mundo afora. Além disso, entre milhares de artistas e pinturas marcantes, existem algumas obras que se destacaram e por isso foram determinantes para suas épocas, estilos e geração. E é claro, são lembradas até hoje, seja por quem conhece bem esse universo ou não.

Leia também: 7 obras que fizeram Van Gogh um artista único.

Essas obras consagraram artistas e fizeram parte da história da arte de uma maneira única e inesquecível. E foi por isso que nós preparamos uma seleção de pinturas marcantes com 7 obras de arte que ficaram famosas mundialmente, confira:

SEVEN LIST - 7 OBRAS DE ARTE QUE FICARAM FAMOSAS MUNDIALMENTE

O que achou dessa seleção de pinturas marcantes? Já conhecia todas elas? Conte pra gente aí nos comentários!

Leia também: 7 ilustradores brasileiros que você precisa conhecer.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer posts sobre o universo do cinema. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Um comentário em “7 obras de arte que ficaram famosas mundialmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up