The Rain: Resenha

Dinamarca: essa é a origem da nova série original Netflix que chegou com direito a ganhar um espacinho nos corações brasileiros. Confira a resenha do Seven List de The Rain.

The Rain é uma produção original Netflix criada por Jannik Tai Mosholt, Esben Toft Jacobsen e Christian Potalivo. A série produzida na Dinamarca teve a sua primeira temporada disponibilizada no serviço de Streaming no dia 04 de maio e tem tudo para ser a nova febre entre os adolescentes.

Leia Também: Verdade Ou Desafio – Resenha

Vai aí uma dica: por mais difícil que seja (e requer muita atenção), assista The Rain em seu áudio original, ou vai perder muito de ótimas atuações.

Veja a resenha de The Rain e depois corra para a sua maratona.

seven list resenha de the rain

Você já assistiu The Rain? Conta pra gente nos comentários o que você achou da nova série original Netflix.

Veja também: 3% – Resenha da segunda temporada.

Você sabia que o Seven List também está no Youtube? Conheça o Seven List Channel e não deixe de assinar o canal. Para ficar por dentro de tudo que rola por aqui, não deixe de seguir o Seven List nas redes sociais FacebookTwitterInstagram, e Pinterest.

UMA DOBRA NO TEMPO RESENHA

Author: Mariana Muniz

Para começar me chame de Mari. Publicitária, designer, produtora de conteúdo. Sagitariana, professora de ballet e sapateado nas horas vagas. Em constante evolução, pelo menos buscando por ela. Apaixonada por tudo relacionado a cinema, séries, literatura, nerdices, dança, arte, mas principalmente uma viciada em milk shake.

1 thought on “The Rain: Resenha

  1. Karina says:

    Eu adorei a série! As séries/filmes dinamarqueses sempre me surpreendem 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll UpScroll Up