Safe – Resenha

Safe é a mais recente estreia da Netflix. A série é protagonizada por Michael C. Hall, conhecido pelo seriado Dexter, e narra um suspense policial bem intrigante. Nós do Seven List já maratonamos e além disso, é claro, preparamos uma resenha sobre a série.

Safe estreou dia 10 de maio na Netflix. A série é criação de Harlan Coben’s, um autor mundialmente conhecido e que já vendeu mais de 70 milhões de livros. A maioria de suas obras são do gênero mistério, e é claro que com Safe não é diferente.

Leia também: Segunda temporada de 3% – Resenha.

A série traz um suspense extremante envolvente e misterioso. Mesmo com um elenco não tão famoso, com exceção de Michael C. Hall, essa série vai te surpreender bastante ao longo de seus oito capítulos. Portanto, se você gosta desse tipo de série, confira a nossa resenha e já corre para maratonar Safe:

SEVEN LIST - SAFE - RESENHA

E aí, já assistiu Safe? O que você achou? Responda pra gente aí nos comentários.

Leia também: The Rain – Resenha.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer posts sobre o universo do cinema. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Um comentário em “Safe – Resenha

  1. Simplesmente fantástica, mas não poderia ser diferente, os livros e as histórias de Harlan Coben são os melhores quando se trata de suspense e mistério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up