7 motivos para assistir ao musical A Pequena Sereia

Se você é fã de musicais a lista de hoje está imperdível! O musical A Pequena Sereia, um clássico da Disney, está em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo. E é claro que nós listamos 7 motivos para você assistir ao musical.

No último dia 30, estreou uma das produções musicais que mais estava sendo aguardada para esse ano: A Pequena Sereia. Inspirado na animação de mesmo nome, da Disney, o musical foi um verdadeiro sucesso no exterior e finalmente está sendo encenado pela primeira vez no Brasil, no Teatro Santander, em São Paulo.

Leia também: 7 musicais que você precisa assistir.

Você ficou empolgado, mas ainda não garantiu o seu ingresso? Então é bom correr! As sessões estão bem lotadas, principalmente as em finais de semana. E caso você ainda não tenha se convencido a assistir, nós separamos sete motivos para você se animar e conferir ao musical.

SEVEN LIST - O MUSICAL A PEQUENA SEREIA - EM SÃO PAULO

Você já foi assistir ao musical ou está ansioso para ver? Responda aí nos comentários e já conta pra gente o que você achou da lista.

E aproveitando que estamos falando de sucessos da Disney, você já conferiu nossa lista sobre a nova aventura produzida por ela? Então aproveite e veja: Uma Dobra no Tempo: Resenha.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer conteúdos sobre o universo do cinema. E para não perder nada, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

UMA DOBRA NO TEMPO RESENHA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up